Revista Ache - Ache com Você!

Matéria e Entretenimento:

Sebrae Capital Sul - Santo Amaro organiza | Encontros de Mulheres Empreendedoras da Zona Sul

O Encontro de Mulheres Empreendedoras da Zona Sul, coordenado pela Camila Ribeiro, gestora do Programa Mulheres Empreendedoras na Zona Sul – SEBRAE SP, tem como objetivo reunir empresárias de diversos segmentos para discutam o papel da mulher no mundo dos negócios e exercitem o networking.

A programação conta com apresentação de cases de sucesso e espaço para que as empresárias possam interagir, trocar experiências, informações, dicas e cartões de visita. “Isso tudo faz com que elas se aproximem, encontrem ali novas parcerias, novas fornecedoras para o seu negócio, enfim, proporciona a possibilidade do aumento da sua rede de relacionamento”, nos conta Camila Ribeiro.

O Primeiro deste ano aconteceu em 02 de fevereiro de 2017, e foi super especial, pois além das palestras: Permita-se ser sua agenda em 2017 – Liza Freitas e Em Busca de Resultados Extraordinários – Débora Lins, nós comemoramos a chegada ao 20º Evento e os Resultados que conseguimos com estes Encontros na Zona sul.

Apresentamos também Cases de Sucesso de 6 empresárias que conseguiram se posicionar melhor no mercado, construíram suas marcas, ganharam mercado e atingiram um faturamento maior desde que conheceram o Sebrae e investiram em capacitação e conhecimento.

E para comemorar o Dia Internacional da Mulher com bons negócios, o SEBRAE realizou na noite do dia 07 de março o 21º Encontro de Mulheres Empreendedoras da Zona Sul. Um Evento voltado a comportamentos empreendedores e negócios, com as palestras: A Força do Feminino – Chris Marcello; A Fórmula do Sucesso para as Mulheres – Paola Tucunduva e Uma linda homenagem à Mulher através de uma intervenção teatral com Samara Pereira.

O Sebrae-SP disponibiliza a cada encontro a oportunidade para a empresária realizar um diagnóstico da sua empresa e descobrir quais áreas da gestão precisa buscar mais informação e conhecimento. “Com o resultado em mãos a empresária conta com o time de consultores para ajudá-la a obter e implantar soluções que ajudem a melhorar seu desempenho na gestão do negócio, seja em finanças, gestão de pessoas, marketing ou planejamento“, completa Maria Alice Alves Moreira, gerente do Escritório do Sebrae-SP na Zona Sul da Capital.